segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Banda Espera Marido arrasta mais de mil pessoas para a folia

A alegria e descontração tomaram conta do Jardim Maria Rosa no sábado, dia 14. Cerca de 1.500 pessoas brincaram ao som da Banda Espera Marido, que abriu o carnaval taboanense com muita irreverência e animação.
A festa começou por volta das 15 horas e os foliões foram chegando aos poucos, no começo tímidos, mas depois não teve quem não entrasse na brincadeira e se divertisse com o figurino dos homens vestidos de mulher no estilo bem escrachado. A trilha sonora foi diversificada, além das tradicionais marchinhas de carnaval, o público pode curtir também os sambas enredo de São Paulo e Rio de Janeiro, tocado pela bateria da escola de samba Maria Rosa.
Nem a chuva que insistiu em cair espantou os foliões que se espremeram de um lado e de outro da avenida Dr. José Maciel. Homens, mulheres e até as crianças se fantasiaram e pularam o carnaval. “Todos os anos prestigio a Banda, não perco nenhum! É muito divertido, todo mundo vem brincar”, exclamou Janaína Bueno, moradora do Jardim Bontempo.
Até quem estava apenas passando pelo bairro entrou na dança. “Saí de cada para comprar algumas coisas, vi a animação e resolvi curtir também”, brinca Daniela Honorato. No meio do público, uma figura chamava a atenção, a ex-deputada estadual Dra. Havanir Nimtz. “Estava em Embu, soube da apresentação da Banda e vim prestigiar”, disse a Havanir.
A chuva parou, anoiteceu e o público continuou na festa que só acabou depois das 20 horas. “A Banda Espera Marido não pode faltar no carnaval taboanense, é a festa mais animada da cidade e quando termina uma todo mundo não vê a hora de começar outra”, declarou um dos organizadores do evento. (Nelly Rossany)

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE