As coisas não estão boas para o Taboão. Neste domingo, dia 31, jogando fora de casa contra o Batatais, a equipe taboanense foi goleada por 4 a 1 e despencou na tabela de classificação. O time que era líder do grupo há duas rodadas, hoje amarga a quarta colocação.
Apesar do “desastre” contra o Batatais, a equipe de Taboão segue com boas chances. O grupo está embolado e a diferença entre o quarto colocado e o líder, é de apenas dois pontos. “Perdemos, mas sabemos que temos chances de nos classificarmos. É hora de colocar a cabeça no lugar e seguir em frente”, disse o técnico Anderson Nóbrega.
A próxima partida do tricolor taboanense é contra o lanterna Ranchariense. O jogo acontece aqui em Taboão da Serra, no sábado, dia 6, às 15h. Faltando cinco rodadas para o fim desta fase, o time de Taboão precisa vencer pelo menos quatro jogos para não precisar de uma combinação de resultados. Nas outras partidas da rodada, o Brasilis derrotou, neste domingo, o Red Bull por 1 a 0. O duelo aconteceu no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.
Já o líder Mauaense não saiu do zero com a Ranchariense, atuando no interior paulista. Destaque negativo para Diogo camisa 3 do time de Mauá, que foi expulso após o término da partida por reclamação.
Taboão jogou a pior partida desta fase contra o Batatais. O atacante Emerson marcou duas vezes, Luiz e Romerito completaram o placar para os donos da casa. Araújo fez o único gol do Taboão. (Eduardo Toledo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário