Em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Paulista, Taboão vacilou e acabou perdendo de virada para o Brasilis, de Águas de Lindóia, por 2 a 1. Mesmo jogando em casa, o time taboanense não soube aproveitar a vantagem conquistada no primeiro tempo e acabou derrotado pelo único invicto do campeonato. Apesar da derrota, Taboão segue em segundo lugar na classificação, com seis pontos, mesmo número do Mauaense. Com a vitória, o Brasilis assume a ponta do grupo 9 com 7 pontos. Neste domingo, dia 10, jogam Ranchariense e Batatais, fechando a rodada. A chuva e o péssimo estado do gramado do estádio municipal José Feres atrapalharam as duas equipes, mas o Brasilis soube aproveitar melhor as poucas oportunidades criadas pelas duas equipes. Segundo o técnico Anderson Nóbrega, o time não estava tão concentrado. “Perdemos o jogo em duas bobeadas, temos que ficar concentrados sempre”.
Para Nóbrega, a arbitragem também influenciou no resultado da partida. “No segundo gol deles o atacante estava bem na frente, assim fica difícil”, reclamou. O Jogo A chuva fina que caiu durante toda a manhã em Taboão da Serra deixou o gramado escorregadio e com muita lama, uma vez que o gramado do estádio municipal está em péssimas condições.
As duas equipes não conseguiam mostrar um bom futebol, mas Taboão deu mais sorte e aos 15 minutos saiu na frente, com um gol de Kanu, que chutou prensando e encobriu o goleiro. Com as condições de jogo prejudicas, o que mais se viu foram chutões. Em uma cobrança de falta pela esquerda, o zagueiro Diego Jussane, de cabeça, empatou a partida ainda no primeiro tempo: 1 a 1. A segunda etapa começou morna, as equipes se estudavam e poucos lances de perigo para os dois lados.
Aos 20 minutos, Kanu fez uma bela jogada, driblou três zagueiros e bateu firme, o goleiro do Brasilis fez uma bela defesa. Já no final da partida, aos 42, depois de uma bobeada da zaga de Taboão o atacante Nirvana, sozinho, tocou para fazer 2 a 1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário