O prefeito Jorge Costa esteve acompanhado do vice-prefeito Antonio Trolesi, do chefe de gabinete da Secretaria de Habitação do Estado, Sérgio Mendonça, representantes da Caixa Econômica Federal e autoridades municipais. A obra do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) foi orçada em R$ 8,7 milhões, sendo R$ 2 milhões a contrapartida do município.
Num palanque montado no meio da área destinada à construção das casas, Jorge Costa falou da importância da obra. “A nossa meta é mudar a realidade de famílias carentes, promovendo a dignidade por meio de um lar, como aconteceu no Jardim Branca Flor”, disse.
Ao final, o prefeito agradeceu aos secretários, chefes de gabinete, assessores e funcionários envolvidos no projeto. O proprietário da construtora que venceu a licitação, Dirceu Camargo Filho, anunciou o início das obras para a semana que vem.
Participaram da solenidade os secretários municipais Carlos Hueb (Obras), Luís Pires (Planejamento e Meio Ambiente); a diretora da Divisão de Habitação do município, Eliná Pedro, além do superintendente regional, Augusto César e o gerente regional de negócios, Fernando Augusto, da Caixa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário