quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dr. Ronaldo Dias é o novo secretário de governo de Taboão

O Prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias, anunciou na última quinta-feira, 12, que o presidente municipal do PMDB, Dr. Ronaldo Dias, será o novo secretário de Governo, em substituição ao Professor Said de Moraes, que assumirá a pasta de Manutenção e Serviços Urbanos. “O fato de Ronaldo estar aqui é o cumprimento de um acordo político que foi selado durante a campanha. Ronaldo foi escolhido pelo ex-governador Orestes Quércia e como presidente do partido ele agrada a maioria dos nossos militantes”, afirma o deputado federal Bebeto.
“É com muita alegria que anunciamos estas duas importantes decisões. Ronaldo vem trabalhar conosco para compor, facilitar nossas discussões com as comunidades e integrar ainda mais seu partido no governo. Said permanece com a gente, não só porque eu quero, mas a pedido de todos aqueles que conhecem seu trabalho e determinação e sabem que ele não poderia ficar de fora neste momento tão importante que estamos vivendo”, explica o prefeito.
À frente do governo, Ronaldo diz que além de ter como meta estreitar os laços com as entidades sociais, pretende, também, melhorar a comunicação entre a prefeitura e os vereadores. “Meu relacionamento com eles é muito bom, conheço e respeito todo o legislativo de Taboão, são grandes homens e tenho certeza que vamos trabalhar juntos, sempre defendendo o que é melhor para a população e para a cidade”, afirma Ronaldo.
“Estou muito feliz com as notícias. Ronaldo é um jovem que tem um futuro promissor pela frente, só pela sua trajetória até aqui dá para perceber isso, a secretaria de Governo estará muito bem representada. Quanto a minha permanência aqui, para mim é uma grande novidade, nem chamei Maria Helena, minha esposa para a posse”, brinca. “Agora é sério, estou aqui para o que der e vier. Mãos à obra”, completa sorrindo Said. (Prefeitura de Taboão da Serra)

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE