Para oferecer mais qualidade nos serviços de iluminação pública, responder aos chamados dos moradores com mais agilidade e levar mais segurança à população taboanense, a Prefeitura de Taboão da Serra, neste mês, contratou a empresa Citeluz para fazer os serviços de manutenção e ampliação da rede de iluminação pública em toda a cidade. A partir de agora, a troca e instalação de lâmpadas e luminárias e a operação do sistema de iluminação do município será responsabilidade da nova contratada. Ficará sobre encargo da Eletropaulo apenas a distribuição e fornecimento de energia.
“A nossa prioridade é oferecer o melhor para os moradores de Taboão da Serra. Com o vencimento do contrato da Eletropaulo, para este serviço, fizemos licitação para contratar uma nova prestadora para cuidar disso. Acreditamos que as mudanças são necessárias para dar um salto de qualidade no atendimento. Tenho certeza que em breve todos os taboaneses vão reconhecer que a iluminação pública de Taboão estará melhor e mais bonita.”, afirmou Prefeito Evilásio.
Para realização dos serviços de manutenção e de atendimento ao público, a prefeitura contratou a Citeluz. A empresa é a filial brasileira da francesa Citelium, líder mundial em serviços de iluminação urbana. Reconhecida nacional e internacionalmente, a qualidade dos serviços prestados pelo Grupo Citelum podem ser conferidos em cidades como Paris, Brasília, Praga, Salvador, Veneza, entre outras.
“Desde o dia primeiro de outubro, data em que iniciamos os trabalhos, já fizemos diversas intervenções. Praticamente em toda a cidade. Regularizamos cerca de 316 pontos apagados e já instalamos 35 luminárias no Jardim Comunitário. O cadastramento dos pontos públicos terá inicio em novembro. Precisamos destes números para planejar melhor as futuras ações”, explica o gerente regional de São Paulo da Citeluz, Pedro Alcantra Junior.
Pedro se refere a um Plano Diretor de Iluminação Pública que será realizado a partir do próximo ano. “A idéia é apresentar um planejamento de médio a longo prazo, definindo a necessidade de cada bairro. Além disso, vamos desenvolver um novo conceito de iluminação para a cidade. Levando luz artística a praças e monumentos”, afirma. O Morro do Cristo seria um dos monumentos contemplados com o novo conceito de iluminação.
A empresa também já disponibiliza de um serviço de tele-atendimento, que funciona 24 horas, todos os dias da semana. A população pode fazer reclamações, apresentar sugestões ou solicitar a instalação de lâmpadas através do telefone: 0800.7277173. Quem entrar em contato com a Eletropaulo já será direcionado para o novo atendimento. A fiscalização do serviço será realizada pela Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, da prefeitura. (Denise Aranha )
“A nossa prioridade é oferecer o melhor para os moradores de Taboão da Serra. Com o vencimento do contrato da Eletropaulo, para este serviço, fizemos licitação para contratar uma nova prestadora para cuidar disso. Acreditamos que as mudanças são necessárias para dar um salto de qualidade no atendimento. Tenho certeza que em breve todos os taboaneses vão reconhecer que a iluminação pública de Taboão estará melhor e mais bonita.”, afirmou Prefeito Evilásio.
Para realização dos serviços de manutenção e de atendimento ao público, a prefeitura contratou a Citeluz. A empresa é a filial brasileira da francesa Citelium, líder mundial em serviços de iluminação urbana. Reconhecida nacional e internacionalmente, a qualidade dos serviços prestados pelo Grupo Citelum podem ser conferidos em cidades como Paris, Brasília, Praga, Salvador, Veneza, entre outras.
“Desde o dia primeiro de outubro, data em que iniciamos os trabalhos, já fizemos diversas intervenções. Praticamente em toda a cidade. Regularizamos cerca de 316 pontos apagados e já instalamos 35 luminárias no Jardim Comunitário. O cadastramento dos pontos públicos terá inicio em novembro. Precisamos destes números para planejar melhor as futuras ações”, explica o gerente regional de São Paulo da Citeluz, Pedro Alcantra Junior.
Pedro se refere a um Plano Diretor de Iluminação Pública que será realizado a partir do próximo ano. “A idéia é apresentar um planejamento de médio a longo prazo, definindo a necessidade de cada bairro. Além disso, vamos desenvolver um novo conceito de iluminação para a cidade. Levando luz artística a praças e monumentos”, afirma. O Morro do Cristo seria um dos monumentos contemplados com o novo conceito de iluminação.
A empresa também já disponibiliza de um serviço de tele-atendimento, que funciona 24 horas, todos os dias da semana. A população pode fazer reclamações, apresentar sugestões ou solicitar a instalação de lâmpadas através do telefone: 0800.7277173. Quem entrar em contato com a Eletropaulo já será direcionado para o novo atendimento. A fiscalização do serviço será realizada pela Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, da prefeitura. (Denise Aranha )
Nenhum comentário:
Postar um comentário