Depois de duas derrotas consecutivas, Taboão se recuperou e venceu o Ranchariense, no último sábado, dia 6, por 1 a 0. Com os três pontos conquistados, a equipe taboanense assumiu a liderança do grupo 9 com 12 pontos.
No próximo fim de semana, Taboão vai até Águas de Lindóia enfrentar o Brasilis. Segundo o técnico Anderson Nóbrega, os jogadores entraram com garra e muita união. “Esse jogo foi um marco para nossa equipe, vencemos e assumimos a liderança. Agora temos que ter a cabeça no lugar para conseguirmos a classificação”, afirmou.
Restando apenas três rodadas para o final da segunda fase, Taboão segue com boas chances de classificação. Apenas as duas melhores equipes de cada grupo se classificam para a fase final da competição.Além do Brasilis, no próximo fim de semana, Taboão ainda enfrenta o Red Bull em casa e o Mauaense, fora. “Não será fácil, todos os jogos são decisivos. Cada partida agora é uma final”, lembra Anderson.
O jogo
Apesar do resultado magro, Taboão criou inúmeras chances de gol e poderia ter saído da partida com uma goleada. “Não tivemos calma na hora de finalizar”, disse o atacante Araújo, autor do único gol da partida. Nas outras partidas do fim de semana o Brasilis empatou com o Mauaense por 1 a 1. Já o Red Bull derrotou o Batatais por 3 a 1, com gols de Maurílio, César e Paulo César. O duelo foi realizado no Estádio Moisés Lucarelli. (Eduardo Toledo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário